Sexta feira...

Dia internacional da Farra... com certeza é meu dia preferido na semana ! :)
Bem tem um link, pra vc calcular quanto paga de imposto sobre o seu salário e gastos do cotidiano... Interessante.
Fiquei "P " da vida com a derrota do Brasil no Futsal para a Espanha nos pênaltis...
Achei meio injusto pela bela campanha que vinhamos fazendo...

Ah, vi uma notícia hoje no mínimo inusitada... Vê o que inventaram...

Celular proíbe que usuário faça ligações quando está bêbado
by Folha Online

Um serviço criado pela operadora de celular Virgin Mobile da Austrália proíbe que seus usuários façam ligações para determinados números quando estão bêbados. A companhia decidiu lançar a novidade depois de fazer uma pesquisa com 409 pessoas sobre o assunto. 95% dos entrevistados disseram fazer ligações depois de ingerirem bebidas alcoólicas. 30% desses contatos são destinados a ex-parceiros, 19% são para os companheiros atuais e 36% para outras pessoas, incluindo o chefe. O serviço, disponível para clientes da operadora a partir de hoje, funciona quando o usuário tecla 333 e, em seguida, os números que devem ser bloqueados. O dono do celular não pode completar chamadas para esses telefones até 6h do dia seguinte.

Comentários

Anônimo disse…
essa do celular é otima pq normalmente quando saio pra beber ou pra balada não levo o meu pra não gastar mais do que devo com ligações inúteis :)
bjusss
bella
Anônimo disse…
so a filosofa dos loucos ok.. nao sei postar nesta bosta.. vou te mandar cadastrar no haloscan.. é melhor pq isso aqui é foda pra comentar.. aff... asaca so.. curti o post.. na moral.. ja vi muita invenção bizarra na galileu que eu leio periodicamente. ... na net entao.. nem se fala.. mas devo dizer que acho o limite de 6h da manha muito pouco hahahha pra mim deveria passar uns 2 dias proibindo qq tipo de ligação nao so pra alguns numeros... pq qd estamos dopados.. a memoria lembra de cada um.... hahahaha beijos!
Anônimo disse…
Pq a OI ainda não inventou isso aqui... Pois seria de extrema importância para mim =/ Não poder ligar e nem mandar mensagem ne Toninho (só assim eu não te incomodava de madrugada) ehehehehe ;)
beijinhos
Bruna

Postagens mais visitadas deste blog

Escócia: País Violento.

Divagações...