Divagações...

Sabe aqueles dias que você acorda de bem para o mundo, tipo uma música que lembrei agora de Engenheiros do Hawaii que tem uma parte assim: "...Hoje eu acordei livre, não devo nada a ninguém, não há nada que me prenda..,"...
Não que eu não esteja preso a nada, acho que todos nos prendemos a alguma coisa de alguma maneira... mas é que estou bem e pronto!!
Lembrei de uma música do Djavan que acho a letra fantástica e tem também algo a ver com isso tudo!!
Ei-la:
Quase à noitinha ela desce
A ladeirinha que faz lado com o meu quintal
Os seus passos ágeis, livres
Trazem o amor ideal.
Feito de laço, posse, viço
Vertical na dor, e um sol todo tempo a brilhar
Pelos rios, matas virgens, desse seu corpo
Que eu desejo amar
O dia é vago quando eu não a flagro a sorrir para mim
Posso ver imagens no nada, duendes no edredon
E é só dormir pra ouvir em qualquer lugar
Sirenes no ar ressaltando você
O dia nasce e você já envolta num véu, traz a luz
Flores se esgarçam num bailado em busca de atenção
Mais nada existe enquanto a vejo passar
O que é seu andar?
Que ventura esse chão!...
Tudo mais é puro alvoroço
Que a imagem de um colosso
Provoca dia a dia...

POR ESSE É Só!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escócia: País Violento.