Compulsão...

Acho que esse negócio de Blog vicia... Mal escrevi e já estou eu aqui postando de novo... Vou acabar me acostumando com a idéia.
É sempre interessante manifestar suas idéias e pensamentos e nada melhor que publicá-los pra todo mundo ver!!
Quem me conhece sabe que sou antenado, ligado 24 por dia ao que acontece mundo afora, seja via computador, celular, jornal, radio, TV, enfim... o que prestar to vendo, ouvindo, tocando, ou lendo!!

No próximo blog, vou fazer jus ao título do blog e ao endereço do site. Vou falar de mim.
é sempre bom se auto-definir, e melhor ainda é ter um feedback dos amigos, das pessoas que estão próximas...

Bem, vou indicar dois blogs que achei interessantes:

  1. Esse é da Hellen, alvirrubra fantástica que conheci nos ultimos meses, e que por sinal ta apaixonadíssima!! Torço por vc!! overgo.blogspot.com
  2. O outro, acesso de vez em quando e acho meio interessnte. Vale a pena ir lá. É o OPIO

Bem, por esse, é so!!

T+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escócia: País Violento.

Divagações...