Feriadão...

Nada melhor que um período maior de descanso no fim de semana pra apaziguar os estresses do dia a dia.
Tô indo pra Pipa /RN aproveitar o sol (coisa que não gosto muito) e as belas paisagens desse pequeno paraíso norte-riograndense.
Nas minhas andadas pela internet, encontrei a pouco um site que quero compatilhar com vocês. Tenho meu lado maluco (acho que 90 % de mim é assim) e gosto de coisas, digamos assim, não-convencionais. :)
Encontrei o ENIGMA, que como o proprio nome diz trata de coisas não-esclarecidas pela ciência e que intrigam alguns outros simples mortais como eu.
Nos posts a seguir sempre estarei colocando um link interessante que visitei no presente, passado, ou futuro (segundo Einstein isso é possível (ou não)!! ).

Ah, e sempre to ouvindo música enquanto trabalho...
No momento to numa fase Pink Floyd e AC/DC, mas sempre sou muito eclético. Só não ouço pagode, brega e valsa (acho triste)!!

Por agora, é só!!
Daqui a pouco tem mais...

P.S.: Essa coisa vicia mesmo!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Escócia: País Violento.

Divagações...